Limeira - SP

COORDENADOR DE GESTÃO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO – LIMEIRA em Limeira/SP

PUBLICIDADE

Cargo: COORDENADOR DE GESTÃO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTO – LIMEIRA em Limeira/SP

Empresa

Descrição do trabalho: Principais responsabilidades: Liderar múltiplas equipes (interna e fornecedores) que estarão responsáveis pelos projetos de eficiência no CSC; Estruturar e conduzir equipe de atendimento pelos canais telefônico, chat e portal; Apoiar na construção e gerenciamento do Orçamento Anual do CSC; Elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária; Elaborar e gerir cronograma dos projetos; Conduzir tombamento de processos para o CSC; Conduzir projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do CSC; Apoiar na estruturação de relatórios e KPIs de performance do CSC bem como realizar o acompanhamento e apresentação dos resultados. Requisitos: Experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de CSC; Experiência em mapeamento e desenho de processos; Experiência em estruturação de KPIs de backoffice; Experiência em desenho de workflow de atendimento (Servicenow, Topdesk, Qualitor etc.).

Localização: Limeira – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo